Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Vai passar o Natal em casa e está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou os principais lançamentos das plataformas de streaming.

Na Netflix, há a segunda temporada de “Emily em Paris”. Na comédia dramática, Emily Cooper é uma executiva de marketing estadunidense que é enviada por sua empresa a Paris.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao chegar na França, deve se adaptar à realidade do lugar, porém, passará por uma série de problemas em seus relacionamentos profissionais e pessoais. No elenco, estão Lily Collins, Lucas Bravo, Ashley Park e Camille Razat.

Outro lançamento é “Lulli”, protagonizado por Larissa Manoela. A comédia romântica acompanha a história de uma estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo. Ela está determinada a alcançar seus objetivos e não deixará nem seu ex-namorado atrapalhar os planos.

Mas tudo muda quando leva um choque de um aparelho de ressonância magnética. O acidente faz com que Lulli comece a ouvir os pensamentos de outras pessoas. Ao mesmo tempo que tem seu lado positivo, também passará por vários perigos de saber sempre o que os outros estão pensando.

Já o Globoplay adicionou a série documental “Poesia que Transforma”, apresentada pelo poeta cearense Bráulio Bessa. Ele conhecerá brasileiros que têm suas vidas atravessadas pela poesia de diferentes formas.

O Amazon Prime Video disponibiliza uma nova temporada do especial de comédia “Yearly Departed”. Com elenco somente de mulheres, elas compartilham as experiências de viver o ano que passou. Participam: Yvonne Orji, Jane Fonda, Megan Stalter, Aparna Nancherla, Dulcé Sloan, X Mayo e Chelsea Peretti.

Disney Plus

quarta-feira, 22
- Spidey e seus Amigos Espetaculares (temporada 1)
- Em Busca das Cobras (temporada 1)
- Sobrevivente Primitivo (temporada 5)
- Zombies: Addison’s Moonstone Mystery

sexta-feira, 24
- O desejo de Natal do Mickey e Minnie

Netflix

quarta-feira, 22
- Emily em Paris (temporada 2)
- Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

quinta-feira, 23
- Elite Histórias Breves: Patrick

sexta-feira, 24
- Nosso Eterno Verão
- Não Olhe Para Cima
- Tudo Menos Natal
- Victoria e Mistério

domingo, 26
- Lulli

Amazon Prime Video

quarta-feira, 22
- Yearly Departed (temporada 2)

Globoplay

quarta-feira, 22
- Poesia que Transforma

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 23
- O Terceiro Homem
- Morte e Vida Severina
- Os Amantes

Mubi

quarta-feira, 22
- Albert Nobbs

quinta-feira, 23
- Albert Nobbs

sexta-feira, 24
- E Então Nós Dançamos

sábado, 25
- O Importante É Amar

domingo, 26
- Enquanto Somos Jovens

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix disney plus amazon prime video lançamentos dos streamings estreias do fim de semana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar