Lady Gaga e Bruno Mars podem fazer shows no VillaMix 2022, afirma colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", os cantores Lady Gaga e Bruno Mars são cotados para a próxima edição do VillaMix

O VillaMix surgiu há uma década como um festival para celebrar a música sertaneja. Após alguns anos, o evento começou a trazer outros gêneros musicais, além de atrações internacionais.

Nesta perspectiva, a edição de 2022 talvez tenha a presença de Bruno Mars e Lady Gaga, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com ele, a organização está no processo de negociação com os dois artistas. Ainda não há, entretanto, atrações confirmadas.

Leo Dias comenta que o VillaMix do próximo ano acontecerá apenas em Goiânia - capital de Goiás e lugar de origem do festival. Em edições passadas, houve apresentações em outras cidades brasileiras.

A ideia também seria realizar três dias de show dedicados a ritmos distintos. No primeiro dia, haverá música eletrônica; no segundo, pop; e no terceiro, sertanejo. Essas mudanças são parte de um acordo entre os idealizadores do festival.

O VillaMix recebeu alguns nomes internacionais em eventos anteriores. Já ocorreram apresentações de Maroon 5, Demi Lovato, Nick Jonas, Shawn Mendes, Liam Payne, J Balvin e Fifth Harmony.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lady gaga bruno mars villamix leo dias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar