Brasileiros vão à pré-estreia fantasiados de Homem-Aranha; veja fotos

Nas redes sociais e até nas ruas, é comum ver pessoas fantasiadas de Homem-Aranha mesmo quando não há eventos sobre o super-herói

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, um dos filmes mais aguardados do ano, já chegou às salas de cinema do Brasil. A pré-estreia, que aconteceu na quarta-feira, 15, foi marcada por fãs que se vestiram como o super-herói para assistir ao longa-metragem.

Nas filas as pessoas recriaram “memes” populares da internet. E o costume dos brasileiros de se fantasiarem como o “Homem-Aranha” se intensificou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Na conclusão da trilogia do Universo Cinematográfico da Marvel, a obra mostrará as consequências na vida de Peter Parker (Tom Holland) após ele ter sua identidade revelada por uma reportagem.

O protagonista é incapaz de separar seu cotidiano como uma pessoa comum das responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Por isso, pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam seu rosto. A situação, porém, não sai como o esperado.

— nami (@laufeysontears) December 16, 2021

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte homem-aranha tom holland marvel sony

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar