Participamos do

Giuliano Eriston é o único cearense na reta final do "The Voice Brasil"

A partir da terça-feira, 14 de dezembro, começa a fase de shows ao vivo no programa "The Voice Brasil". Os espectadores poderão votar em seus participantes preferidos
19:11 | Dez. 10, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Giuliano Eriston é o único cearense que continua na reta final do “The Voice Brasil”, após a eliminação das cantoras Camila Marieta e Manú Rodrigues. A partir desta terça-feira, 14 de dezembro, os shows ao vivo começam e os espectadores poderão votar em seus participantes favoritos.

O artista natural de Bela Cruz integra o time de Michel Teló. Na última quarta-feira, 8, o músico sertanejo salvou Giuliano durante a partir do “Remix” e o levou para as próximas batalhas.

Leia também | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seu repertório, apesar de ter composições internacionais, são focadas em músicas brasileiras. No último episódio, ele apresentou “O que é o amor”, uma composição de Arlindo Cruz, Fred Camacho e Maurição. Também cantou “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil.

“Mais uma etapa passada, meu povo! Mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e de mostrar quem eu sou. Tem sido uma honra grande receber comentários sobre a humanidade e verdade que trago pro palco, de estar sendo acolhido na maneira que sou e de receber tanto carinho por isso”, escreveu em suas redes sociais.

A partir da próxima semana, o público poderá votar em seus cantores preferidos. A votação estará disponível no site do Gshow e é necessário fazer um cadastro no site.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags