Netflix, Globoplay e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está procurando o que assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou os principais lançamentos das plataformas de streaming.

No Disney+, há a estreia de “Diário de um Banana”. A história, baseada no livro homônimo de Jeff Kinney, acompanha Greg Heffley, um menino sem popularidade que precisa enfrentar o ensino médio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com uma grande imaginação, seu sonho é se tornar rico e famoso. Mas, para isso, deve lidar com o cotidiano e a tentativa de se encaixar na sociedade.

Já o Amazon Prime Video disponibiliza a primeira temporada de “Harlem”. A narrativa de comédia foca em um grupo de melhores amigas do Harlem, um bairro de Nova York. Elas crescem juntas entre sonhos, carreiras e relacionamentos.

Também há “LOL: Se Rir, Já Era!”, reality show brasileiro apresentado pelo comediante Tom Cavalcante e pela cantora Clarice Falcão. Os participantes se reúnem em uma sala para fazer as pessoas presentes gargalharem. Quem ficar sem rir até o fim do jogo ganhará o prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Os nomes que participam são: Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal.

O Globoplay ainda adiciona o filme “Marighella”, dirigido por Wagner Moura. O longa-metragem mostra os últimos anos da vida do guerrilheiro Carlos Marighella (1911 - 1969). Um dos líderes da Ação Libertadora Nacional (ALN), foi considerado o “inimigo número 1” do Brasil entre os militares da ditadura.

O político, que lutou contra o regime militar, foi assassinado por agentes do Departamento de Ordem Política e Social (Dops) em 1969. Na obra audiovisual, ele é interpretado por Seu Jorge. Também estão no elenco: Bella Camero, Bruno Gagliasso e Humberto Carrão.

Na Netflix, a novidade é o filme natalino “Um Crush para o Natal”. O enredo acompanha as festas de fim de ano da família de Peter. Ele, que tem vergonha de seus familiares por sempre estar solteiro, pede ao melhor amigo para que finja ser seu namorado.

Netflix

quinta-feira, 2
- Um Crush para o Natal

sexta-feira, 3
- La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2
- Jurassic World: Acampamento Jurássico (temporada 4)
- Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal
- Saindo do Armário com Colton Underwood
- Azul Colbato
- A Fita Cassete

Disney Plus

sexta-feira, 3
- Gavião Arqueiro (episódio 3)
- Diário de um Banana
- Amphibia (temporada 2)
- A Era do Gelo: Especial de Natal

Amazon Prime Video

quinta-feira, 2
- Harlem (temporada 1)

sexta-feira, 3
- LOL: Se Rir, Já Era!
- Alex Rider (temporada 2)

domingo, 5
- 1917

Globoplay

sexta-feira, 3
- The North Water

sábado, 4
- Marighella

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 2
- Pepi, Luci, Bom y Outras Chicas del Montón
- Mudando o Destino

Mubi

quinta-feira, 2
- Visita, ou Memórias e Confissões

sexta-feira, 3
- Ida

sábado, 4
- Redemoinho

domingo, 5
- Cosmos

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte streamings lançamentos dos streamings netflix globoplay amazon prime video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar