‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ ganha nova exibição nos cinemas

O filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ terá uma sessão no próximo domino, 12 de dezembro; venda de ingressos começa na sexta-feira, 3

Após uma sessão especial em vários cinemas brasileiros, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” ganha nova exibição no próximo domingo, 12 de dezembro. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, 3.

“Vocês pediram e, como um passe de mágica, a gente atendeu: 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' está de volta aos cinemas em comemoração aos #20AnosDeMagia (e alguns dias)!”, anunciou a Warner Bros em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação tem o objetivo de comemorar os 20 anos de lançamento do primeiro longa-metragem da saga de Harry Potter. A obra audiovisual, dirigida por Chris Columbus, é uma adaptação da série de livros homônima escrita pela britânica J.K. Rowling.

A franquia, que até hoje é um dos grandes sucessos da indústria cinematográfica, conta a história de Harry Potter. O menino órfão vivia em um pequeno cômodo, embaixo das escadas da casa de seus tios, os Durleys. Ele, porém, recebe uma carta para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola de magia.

Como parte das comemorações para as duas décadas de estreia do filme, o HBO Max também lançará um conteúdo especial no dia 1º de janeiro. "Harry Potter - 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts" reúne o elenco principal, como Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. Também estarão presentes Helena Bonham Carter, Tom Felton, Robbie Coltrane e outros.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte harry potter harry potter e a pedra filosofal warner bros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar