Versão sul-coreana de 'La Casa de Papel' terá ator de 'Round 6'

Anúncio foi feito na terça-feira, 30, por meio das redes sociais da Netflix

Na última terça-feira, 30, a Netflix anunciou nas redes sociais que a série espanhola 'La Casa de Papel' terá uma versão sul-coreana. A informação foi divulgada através de um vídeo do ator Park Hae Soo, intérprete do jogador 218 na série coreana 'Round 6', que dará vida ao personagem Berlim no novo formato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em publicação no perfil do Instagram, a plataforma de streaming anunciou que o lançamento acontecerá no próximo ano. "Seria... Lo Round de Papel 6? Finalmente eu posso anunciar que vai ter uma versão coreana de La Casa de Papel chegando no meu site em 2022!", diz a legenda.

 

Outros detalhes ainda não foram divulgados. Entretanto, a parte 2 da quinta temporada de 'La Casa de Papel' chega na Netflix nesta sexta-feira, 3. O serviço também já confirmou novo spin-off com previsão de lançamento para 2023.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VidaeArte netflix la casa de papel round 6

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar