Netflix, Disney Plus e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está procurando o que vai assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte destaca os principais lançamentos das plataformas de streaming até domingo, 28.

Uma das estreias é a série documental “The Beatles: Get Back” no Disney Plus. No fim da década de 1960, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr se uniram para planejar o primeiro show ao vivo do The Beatles após mais de dois anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa preparação culminaria na última apresentação do grupo, que aconteceu na cobertura dos estúdios da gravadora Apple Corps, em Londres, e também no álbum “Let It Be”.

A Disney adiciona em seu catálogo a próxima série da MarvelGavião Arqueiro”. Conteúdo acompanha o protagonista, membro dos Vingadores, depois de anos lidando com as responsabilidades de seu alter-ego, o Gavião Arqueiro. Ele busca passar seu posto para uma nova heroína. A escolhida é Kate Bishop.

No streaming, ainda há o álbum visual “Gracinha”, de Manu Gavassi. O projeto surge após a artista se distanciar por quase um ano das redes sociais e passar um período de imersão em seus processos criativos.

Já no HBO Max, há o lançamento de “Duna”, dirigido por Denis Villeneuve e protagonizado por Zendaya e Timothée Chalamet. Em um futuro distante, Leto Atreides administra o planeta deserto Arrakis (também conhecido como “Duna”), onde está a fonte mais valiosa do universo. A “Melange” é uma substância que prolonga a vida humana e fornece níveis acelerados de pensamento.

Ele manda seu filho, Paul Atreides, para proteger o local e garantir o futuro de sua família e de seu povo. O problema é que as pessoas que estão no ambiente sofrem uma traição que colocará o futuro deles em risco.

Netflix

quinta-feira, 25
- Super Crooks (temporada 1)

sexta-feira, 26
- Um Castelo para o Natal
- Mimadinhos

domingo, 28
- Elfos

HBO Max

sexta-feira, 26
- Duna

Amazon Prime Video

quinta-feira, 25
- Tudo ou Nada: Juventus

sexta-feira, 26
- Anni da Cane
- Burning
- Pan y Circu (temporada 2)

sábado, 27
- Reação em Cadeia

Disney Plus

sexta-feira, 25
- Gavião Arqueiro (episódios 1 e 2)
- The Beatles: Get Back (partes 1 e 2)
- Marvel Studios Avante (episódio 5)
- Becoming Cousteau
- Gracinha
- Índia de Cima (temporada 1)
- A Muppets Christmas: Letters to Santa

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 25
- Vidocq, um escândalo em Paris
- Cine Clube Italiano: Duas Famílias

Mubi

quinta-feira, 25
- Microhabitat

sexta-feira, 26
- Annette

sábado, 27
- Império dos Sonhos

domingo, 28
- A Call Girl

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte streamings netflix disney plus hbo max

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar