Filme ‘Duna’ está disponível para compra e aluguel no streaming

Filme ‘Duna’, dirigido por Denis Villeneuve e protagonizado por Zendaya e Timothée Chalamet, estreia no HBO Max

O filme “Duna”, que ainda está em exibição nas salas de cinema, já integra catálogo da HBO Max e está disponível também para compra e aluguel em plataformas como Apple TV, Looke, Now, Vivo Play e mais. O longa-metragem, dirigido por Denis Villeneuve, conta com Zendaya e Timothée Chalamet como protagonistas.

Em um futuro distante, Leto Atreides administra o planeta deserto Arrakis (também conhecido como “Duna”), onde está a fonte mais valiosa do universo. A “Melange” é uma substância que prolonga a vida humana e fornece níveis acelerados de pensamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele manda seu filho, Paul Atreides, para proteger o local e garantir o futuro de sua família e de seu povo. O problema é que as pessoas que estão no ambiente sofrem uma traição que colocará o futuro deles em risco.

No elenco, ainda estão Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa, Stellan Skarsgård, Dave Bautista e Javier Bardem.

A obra é baseada no livro homônimo de Frank Herbert. “Duna” é uma saga de ficção científica que conta com seis obras publicadas.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte duna filme zendaya timothée chalamet hbo max

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar