Participamos do

Angélica e Luciano Huck serão apresentadores do Emmy Internacional

O evento acontece amanhã, segunda, 22 de novembro, e há cinco produções brasileiras concorrendo na premiação. Angélica e Luciano Huck apresentarão o Emmy Internacional
22:28 | Nov. 21, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 49ª cerimônia do International Emmy Awards, premiação destinada a programas e profissionais de televisão, terá Angélica e Luciano Huck como apresentadores. O evento está marcado para amanhã, segunda-feira, 22 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Uma honra apresentar parte da noite de gala do “49th International Emmy Awards”. A premiação mais importante da televisão mundial", escreveu Luciano nas redes sociais. Além do casal, o evento terá outro brasileiro como apresentador, o jornalista Felipe Santana, correspondente da Globo nos Estados Unidos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cerimônia também terá a participação do britânico Chiké Okonkwo, os americanos Danielle Moné Truitt, Brian d’Arcy James, Piper Perabo, Aidan Quinn, Vanessa Williams, Wilson Cruz e o rapper Method Man, os canadenses Emeraude Toubia e Joshua Jackson e o escocês Brian Cox.

Cinco produções brasileiras estão concorrendo a um troféu e quatro delas pertencem a Globo, sendo elas a novela "Amor de Mãe", a série "Diário de um Confinado", a minissérie do Globoplay "Todas as Mulheres do Mundo" e o documentário "Cercados". A Netflix Brasil também está concorrendo com a produção "Emicida: Amarelo - É Tudo Pra Ontem" na categoria "Melhor Programação Artística".

Em 2020, a premiação aconteceu em formato online devido a pandemia de Covid-19. O ator Cauã Reymond foi um dos apresentadores, que revelou o resultado da categoria "Melhor Minissérie" diretamente da Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags