Britney Spears reprova resposta de Christina Aguilera sobre tutela

"Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… mas se recusar a falar quando você sabe a verdade é o equivalente a uma mentira", escreveU Britney Spears compartilhando o vídeo da entrevista de Aguilera.

Com a conquista da liberdade da tutela do pai após 13 anos, a cantora Britney Spears está aproveitando seu momento para usar as redes sociais e se expressar. Na última sexta-feira, 19, a diva pop reprovou a atitude da ex-colega de “O Clube do Mickey”, Christina Aguilera, que se recusou a responder uma pergunta sobre Britney.

No momento em que estava no tapete do Grammy Latino, Christina recebeu um questionamento de uma repórter: “Você teve algum tipo de comunicação com a Britney?”. A reação veio de um homem que encerrou o assunto e disse, puxando a cantora para ir embora: “Não, nós não estamos fazendo isso hoje”. Mas, antes de ir, Aguilera falou: “Eu não posso, mas estou feliz por ela”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Britney Spears está livre: juíza encerra tutela da cantora após 13 anos

"Britney x Spears": documentário da Netflix detalha a tutela da artista

#FreeBritney: um exército digital que vai além dos fãs da pop star

A resposta da princesinha do pop veio logo em seguida. Britney publicou o vídeo do momento, no tapete do Grammy Latino, em seus Stories, e escreveu: “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… mas se recusar a falar quando você sabe a verdade é o equivalente a uma mentira! 13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, e ainda assim, por que é um assunto tão difícil das pessoas falarem? Eu sou aquela que passou por tudo isso!!! A todos os apoiadores que falaram e me ajudaram, obrigada… sim, eu importo!”, escreveu Britney.

Outra interação que repercutiu nas redes sociais foi quando Britney postou um vídeo de Lady Gaga falando sobre ela. “O jeito que ela foi tratada nesta indústria foi realmente errado, e o jeito que as mulheres são tratadas na indústria musical é algo que eu gostaria que mudasse. Eu acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres”, disse a artista durante a premiere de seu novo filme, “House of Gucci”. “Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”, escreveu Britney.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Britney Spears Christina Aguilera Free Britney Lady Gaga tutela Britney

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar