Globo demite Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2'

A atriz Camila Queiroz, uma das protagonistas da novela original do Globoplay "Verdades Secretas 2", deixou o elenco enquanto as gravações ainda não terminaram

A Globo anunciou a demissão de Camila Queiroz da novela “Verdades Secretas 2”, produção original do streaming Globoplay. A atriz, que era uma das protagonistas, deixou seu papel enquanto as gravações ainda não terminaram.

De acordo com nota divulgada pelo portal “Metrópoles”, a emissora de televisão tomou a decisão após a artista fazer "demandas contratuais inaceitáveis”. “Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, explicou a empresa em texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, afirmou.

Camila Queiroz interpreta Angel, uma modelo que entrou na prostituição de luxo porque precisava de dinheiro. Na continuação da trama, Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel matou seu pai. Por causa disso, ela está fazendo o possível para colocá-la na cadeia.

Nesta perspectiva, contratou um investigador particular, o Cristiano (Romulo Estrela), que passou a trabalhar na agência de modelos para se aproximar de Angel. Os três, entretanto, se envolvem em um triângulo amoroso.

A atriz, porém, não fez pronunciamento oficial. Suas últimas publicações nas redes sociais divulgavam os novos episódios de “Verdades Secretas 2”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte globo globoplay verdades seccretas camila queiroz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar