Participamos do

The Voice Brasil: conheça a cearense Manú Rodrigues, que está no time Brown

Uma das representantes cearenses do The Voice Brasil, Manú Rodrigues é natural do Cariri e integra a banda de forró "Forró Do Meu Agrado"
20:35 | Out. 29, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manú Rodrigues subiu ao palco do The Voice Brasil na quinta-feira, 28, com roupa de estampas características de Espedito Seleiro e cantando “De Volta para o Meu Aconchego”, de autoria de Dominguinhos e Nando do Cordel. A cearense, nascida em Porteiras, na região do Cariri, agora está no time de Carlinhos Brown e prossegue na disputa do reality show.

“Obrigada por cada mensagem de carinho, boas energias e o compartilhamento de vocês! Vocês não imaginam minha felicidade!”, escreveu nas redes sociais. “Tô levando nossa música (forró), nossa Cultura (nordestina) e minha voz pro Brasil! Mais um sonho que se torna realidade!”, compartilhou em outra postagem no seu perfil do Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista, que tem foco no forró, é integrante da banda “Forró do Meu Agrado”. O grupo possui um CD disponível para escutar on-line e para download na plataforma “Sua Música”. Entre as regravações de canções populares, estão “Janeiro a Janeiro”, “Onde Que Eu Errei”, “Lágrimas de Adeus” e “Brilho da Lua”.

Neste ano, Manú Rodrigues também participou do programa “Revelações Brasil”, promovido pela TV Aparecida. O conteúdo é um reality show que busca apresentar as novas vozes do sertanejo no Brasil.

Além dela, outros dois candidatos passaram para a próxima fase do The Voice Brasil: Giuliano Eriston, natural de Bela Cruz, e Camila Marieta, de Fortaleza.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

The Voice Brasil

Na décima temporada, os jurados são Carlinhos Brown, Claudia Leite, Iza e Lulu Santos. O cantor Michel Teló também está como técnico, mas ele formará sua equipe em paralelo à competição principal, com pessoas que não foram escolhidas pelos outros quatro.

O programa vai ao ar às terças e quintas, depois da novela das 21 horas (horário de Brasília). O apresentador da primeira parte é Tiago Leifert, que precisou se afastar por motivos pessoais. Quem assume seu lugar nas próximas fases será André Marques.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags