Participamos do

Zé Vaqueiro desabafa sobre "expor feridas" após polêmica com mãe

O cantor casou com Ingra Soares no dia 25 de outubro, mas não convidou a mãe para o evento
12:48 | Out. 27, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após repercussão da ausência da própria mãe entre os convidados do seu casamento, o cantor Zé Vaqueiro desabafou: "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem", postou o músico nos stories do Instagram na tarde desta quarta-feira. "É muito fácil julgar o que não viveu", complementou.

Na última segunda-feira, 25, Zé Vaqueiro oficializou a união com Ingra Soares. O casamento contou com uma cerimônia religiosa e uma festa ao ar livre em Fortaleza. A lista de convidados reuniu celebridades do forró, como Xand Avião e Zé Cantor, mas o que chamou a atenção foi a ausência da mãe do noivo, que revelou nas redes sociais não ter sido convidada para o casamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nara de Sá Marcolino é a mãe do artista e durante uma live que transmitia a cerimônia, comentou que não havia sido convidada. “Se soubesse, eu tinha ido”, escreveu com emojis tristes. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, declarou.

O cantor andou até o altar acompanhado pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá. Segundo o artista, foi ela quem o criou na infância, mas durante uma participação do cantor no programa do Rodrigo Faro, revelou que foi a mãe que o incentivou a virar cantor, já que ela chegou a cantar profissionalmente quando era mais nova.

Nara chegou a publicar recentemente uma mensagem de parabéns à nora, não dando indícios de um possível desentendimento. Até o momento, Zé Vaqueiro não se pronunciou sobre o motivo de não ter convidado Nara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags