"A Última Sessão de Música": Milton Nascimento fará turnê final em 2022

Anúncio da turnê do artista foi feito nesta terça, 26, data em que ele completa 79 anos, ao som da canção "Encontros e despedidas"

Foi ao som da canção "Encontros e despedidas", escrita com Beto Brant em 1981, que Milton Nascimento anunciou nesta terça-feira, 26, a sua próxima - e provavelmente - última turnê. Postado nas redes sociais do artista, um curto vídeo de animação informa sobre a realização de "A Última Sessão de Música" em 2022. 

O nome da turnê vem de uma música homônima de Milton que compõe o disco "Milagre dos Peixes", de 1973. Além do anúncio, não foram divulgados detalhes sobre a turnê como locais e datas fechadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, conforme o jornalista carioca Mauro Ferreira, do G1, a intenção será, de fato, fazer desta a "derradeira turnê da carreira do artista" - informação corroborada pelos versos "A hora do encontro/É também despedida".

Neste 26 de outubro, data do anúncio de "A Última Sessão de Música", Milton faz 79 anos. Em 2022, quando ocorrerá a turnê, o artista irá completar 80 anos de vida e 60 de carreira.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Milton Nascimento A Última Sessão de Música música brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar