Dragão do Mar: aniversário de Belchior é celebrado com tributo

A homenagem ao cantor, que completaria 75 anos, traz pocket show virtual do pianista Anderson Freitas e inclui imagens e fonogramas do cantor

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura exibe, nesta terça-feira, 26, o pocket show "Além do Piano – especial Belchior”, do pianista e artista digital Anderson Freitas. A apresentação estreará a partir das 19 horas no canal do Dragão do Mar no YouTube. Livre e acessível em Libras, o espetáculo musical celebra o legado do rapaz latino-americano, que completaria, neste mesmo dia, 75 anos.

A interpretação de clássicos do cantor cearense, no formato voz e piano, será acompanhada de imagens e fonogramas antigos, numa apresentação curta, mas surpreendente e emocionante que mantém viva a presença de Belchior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anderson Freitas é músico, professor e pesquisador, atuando profissionalmente como instrumentista em eventos, produtor e educador musical, desde 2007. Atualmente, desenvolve pesquisas na área de computação musical no Programa de Pós-Graduação em Computação, Comunicação e Artes da Universidade Federal da Paraíba.

Arte em Rede apresenta “Além do Piano - Especial Belchior”

Quando: 26 de outubro, às 19 horas
Onde: Youtube do Dragão 
Acessível em Libras
Classificação etária: livre

 
 
 
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Centro de Arte e Cultura (@dragaodomar)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar