Som Delas: projeto reúne cantoras em defesa dos direitos das mulheres

O Projeto Som Delas reúne cantoras da cena musical cearense e acontece entre sexta-feira, 22, e sábado, 23, em formato virtual

Um grupo de cantoras da cena musical cearense se reúne para uma programação em prol da luta pelos direitos civis das mulheres. Entre sexta-feira, 22, e sábado, 23, o Projeto Som Delas acontece em formato virtual, com transmissão ao vivo pelos canais do Youtube do Cineteatro São Luiz e do Centro Cultural Belchior.

Na data, estarão presentes: Rafa Ester, Vic Andrade, Luiza Nobel, Roberta Kaya, Samiram’s Ribeiro e grupo Essas Mulheres. As cinco artistas e a banda feminina conversarão sobre suas trajetórias artísticas, além de mostrarem seu repertório e suas inspirações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A curadoria da primeira edição foi realizada por Carú Lina e Lia Maia. O evento gratuito tem apoio do VIII Edital das Artes de Fortaleza, promovido pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

O projeto busca focar nas ações de empoderamento e visibilidade para as mulheres. Tem por objetivo incentivar a diversidade da arte e da música entre artistas das periferias da capital cearense.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Projeto Som Delas

Quando: sexta-feira, 22, e sábado, 23, às 19 horas
Onde: nos canais do Youtube do Cineteatro São Luiz e do Centro Cultural Belchior
Mais informações: no perfil do Instagram @somdelasfortaleza

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte projeto som delas direito das mulheres projeto musical cineteatro são luiz centro cultural belchior

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar