"30": Adele anuncia lançamento de novo álbum para novembro

A cantora britânica Adele divulgou que seu novo álbum, "30", será lançado no dia 19 de novembro nas plataformas digitais

Seis anos após seu último álbum, Adele divulga que o próximo disco “30” será lançado no dia 19 de novembro nas plataformas digitais. A cantora confirmou as informações em suas redes sociais nesta quarta-feira, 13.

Ainda não há detalhes sobre quantas faixas estarão presentes. Mas o primeiro single já foi anunciado: será “Easy On Me”, previsto para estrear com videoclipe nesta sexta-feira, 15 de outubro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista recente para a Vogue, a artista falou sobre o que lhe motivou a retornar à mídia depois de quase meia década afastada. Ela, que costuma não fazer aparições públicas em prol da privacidade, volta à ativa para a divulgação de “30”. “Tenho que me preparar para voltar a ser famosa, o que, como todos sabem, não gosto de ser”, disse.

Segundo ela, o álbum trata sobre “autodestruição, autorreflexão e autorredenção”. Também mostra seus sentimentos em relação ao fim de seu casamento com Simon Konecki, fundador de uma instituição de caridade.

Para a cantora, as letras são uma forma de explicar ao seu filho os motivos da separação. “Eu apenas senti que queria explicar a ele, com este álbum, para quando for mais velho, quem eu sou e porque eu voluntariamente escolhi desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade", afirmou.

Adele tem três discos em sua carreira: “19” (2008), “21” (2011) e “25” (2015). Com esses trabalhos, acumula 15 prêmios no Grammy, uma das maiores premiações de música dos Estados Unidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte adele 30 novo álbum álbum 30

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar