Nanda Costa e Lan Lanh comemoram nascimento de gêmeas

O casal anunciou em junho deste ano e a assessoria confirmou o nascimento das filhas nesta terça, 19 de outubro

Juntas desde 2014, a atriz Nanda Costa e a cantora Lan Lanh celebraram na noite desta terça, 19 de outubro, o nascimento das filhas gêmeas. A informação foi confirmada pela assessoria do casal, dizendo que o parto foi rápido e tranquilo e as duas meninas passam bem.

"A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", disse a representante das artistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar dos quatro anos de relacionamento, foi apenas em 2018 que ambas assumiram o namoro. Nanda chegou a revelar à imprensa que é bissexual e chegou a ter outros relacionamentos com mulheres anônimas e famosas, antes de Lan Lanh.

Também em 2018, as duas lançaram a música “Não é comum, mas é normal” em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT. “Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum”, diz um dos trechos da canção.

Em maio de 2019, Nanda pediu Lan Lanh em casamento, durante a festa de aniversário de 51 anos da cantora. A gestação foi anunciada em junho deste ano.  "Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas", escreveu Nanda, na época, no Instagram. 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Nanda Costa Lan Lan nanda costa e lan lan

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar