Batwoman: Ruby Rose relata abusos, acidentes e mortes no set da série

A atriz expôs situações dos bastidores de Batwoman que vão desde abuso profissional até a acidentes graves que deixaram uma mulher tetraplégica e um homem com queimaduras de terceiro grau; Ruby Rose pediu para que os fãs não insistissem na sua volta

A atriz Ruby Rose, que interpretou a Batwoman na série de TV, revelou os motivos que a fizeram desistir da série, denunciando vários tipos de abusos praticados nos estúdios da DC em seu perfil no Instagram na madrugada de hoje, quarta (20/10). De acordo com a atriz, houve acidentes graves e até mortes nos bastidores da produção.

Ruby Rose relatou que chegou a sofrer uma grave lesão no pescoço e precisou passar por uma cirurgia complexa, sendo obrigada a retornar às gravações apenas dez dias depois. A atriz entrou na série da DC em agosto de 2018 e anunciou sua saída em maio de 2020, sendo substituída na segunda temporada pela atriz Javicia Leslie.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela ainda contou que precisou esconder suas cicatrizes com maquiagem para não deixar o público perceber que ela tinha sofrido um acidente no set.

Entre os ocorridos mais graves, Ruby Rose relatou que um colega teve uma queimadura de terceiro grau e que ninguém o ajudou mesmo vendo 'a pele dele cair'. Além disso, uma assistente de gravação ficou tetraplégica em um acidente do set e que, ainda assim, tentaram culpá-la por estar no telefone quando tudo aconteceu.

"Nós ainda perdemos dois dublês. Uma das minhas dublês sofreu um corte tão perto do olho, no rosto, que poderia ter perdido a visão", escreveu a atriz. 

O presidente da Warner Bros TV também foi citado entre as denúncias da atriz, sendo acusado de abusar de mulheres com frequência ao pedir que elas passassem suas calças enquanto ele ainda as vestia. Ele ainda teria a ameaçado e contratado uma investigadora para criar uma outra versão das denúncias da atriz, além de ter negado tratamento adequado a Ruby no momento em que ela se machucou no set. 

"Então, meus amados fãs, parem de me perguntar se voltarei um dia para aquela série horrível. Eu não volto nem por qualquer quantia em dinheiro ou se colocarem uma arma na minha cabeça. Eles destruíram Kate Kane (seu personagem) e arruinaram a ‘Batwoman’. Ameaças, táticas de bullying ou chantagem não vão me parar", finalizou a atriz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ruby rose batwoman estúdios DC HBO acidentes set batwoman

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar