Verdades Secretas 2 terá 'beijo grego' e sexo de michê com toda uma família

A participação do ator Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2 tem sido assunto nas redes sociais, pois seu personagem Matheus fará sexo com quatro membros de uma família e aparecerá em cena de beijo grego

A segunda temporada de Verdades Secretas ainda não foi lançada, mas já repercute polêmicas. O nome do ator Bruno Montaleone tem sido assunto nas redes sociais depois que a colega de elenco Deborah Evelyn revelou que o personagem dele, Matheus, vai se envolver sexualmente com quatro membros de uma mesma família, além de aparecer em uma cena de 'beijo grego'.

Na trama, Matheus é um garoto de programa adepto do chamado “book azul”, homens agenciados para serem acompanhantes. Para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz explicou que sua personagem, Betty, contrata vários garotos de programa, mas se apaixona por Matheus. Eventualmente, ele fará sexo com o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e também com o casal de filhos de ambos, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Depois, ele conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile e se aproxima também da Irina e do Lorenzo. E tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí. Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que o Matheus não está só com ela?”, relatou Deborah Evelyn.

Verdades Secretas 2: trailer revela cena de 'beijo grego'

Feita exclusivamente para o streaming da Rede Globo, o Globoplay, a segunda temporada de Verdades Secretas estreia hoje, quarta-feira, 20, com a liberação dos 10 primeiros capítulos. Em trailer divulgado no Twitter pelo Globoplay (clique aqui para assistir), é possível ver o personagem de Montaleone durante uma anilíngua, prática conhecida popularmente como 'beijo grego', em que o ânus é estimulado pela língua de outra pessoa.

Internautas se questionaram sobre como a cena em questão foi feita. Isso porque os beijos comuns realizados em filmes e novelas são considerados “técnicos” por não envolver a língua, apenas o toque de lábios. “O beijo grego foi técnico em Verdades Secretas 2? Será que faz como? Sem língua? Apenas beijinhos?”, questionou um usuário do Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

verdades secretas verdades secretas 2 bruno montaleone sexo beijo grego globoplay

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar