Sesc Dramaturgias: oficina de palhaçaria feminina está com inscrições abertas

A oficina "Palhaçaria Feminina", ministrada por Selma Pavanelli, está com inscrições abertas por formulário on-line. Aulas ocorrem entre 4 e 10 de outubro

O Sesc Dramaturgias abriu inscrições para três oficinas sobre palhaçaria, que ocorrem em outubro. O curso que ainda está com vagas disponíveis é “Palhaçaria Feminina”, ministrada por Selma Pavanelli.

Durante o evento, que acontecerá entre os dias 4 e 10 de outubro, a atriz, palhaça, artista circense e fundadora do Teatro Ruante se propõe a mostrar novas perspectivas para a produção de mulheres na área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Técnicas clássicas, como gags, claques e cascatas, serão pensadas a partir do universo feminino. O objetivo é refletir sobre novas situações cômicas e estimular o desenvolvimento criativo das palhaças.

A ação contará com acessibilidade em Libras e está aberta para mulheres a partir de 16 anos, com ou sem experiências. As vagas, que são gratuitas, podem ser reservadas por meio de formulário virtual.

Além desta formação, o Sesc Dramaturgias também promove as oficinas “O poder que a palhaça tem”, com Romana Melo, e “Os caminhos da dramaturgia circense’, com Rodrigo Robleño. Esses cursos já estão com com inscrições fechadas.

Programação do Sesc Dramaturgias

- Oficina "Palhaçaria Feminina”, com Selma Pavanelli
Quando: de 4 a 10 de outubro, das 19h às 21 horas

- Oficina "O poder que a palhaça tem!", com Romana Melo
Quando: de 11 a 15 de outubro, das 19h às 21 horas

- Oficina “Os caminhos da dramaturgia circense”, com Rodrigo Robleño
Quando: de 25 a 30 de outubro, das 19h às 21 horas

Oficinas do Sesc Dramaturgias

Quando: de 4 a 10 de outubro

Mais informações: inscrições abertas para a oficina “Palhaçaria Feminina” em formulário virtual

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte sesc dramaturgias selma pavanelli palhaçaria palhaçaria feminina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar