Roberto Lessa e Lucas Rocha lançam single "All Dogs Cry" na sexta-feira, 1º

Roberto Lessa e Lucas Rocha divulgam primeiro resultado da parceria entre os dois nesta sexta-feira, 1º de outubro; conteúdo estará no Spotify

Em um dia qualquer de chuva, o compositor, guitarrista e produtor Lucas Rocha estava caminhando a pé por seu bairro em São José do Rio Preto, em São Paulo, quando pensou na música “All Dogs Cry” pela primeira vez. Permeado pelas memórias de infância que o lugar lhe suscitava, gravou o início da canção com o celular, ainda no caminho para casa. Agora, a composição será lançada nesta sexta-feira, 1º de outubro.

Depois de tocar no violão e formatar a segunda estrofe, convidou o músico cearense Roberto Lessa para participar. Os dois tinham se conhecido alguns meses antes, após a formação do coletivo União Brasileira do Blues (UBB). O grupo, que tem por objetivo disseminar o blues produzido no Brasil, foi o responsável por unir os artistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais de duas décadas de carreira e três anos de trabalho solo, Roberto escreveu e cantou a terceira estrofe, além do refrão da música. Os arranjos da guitarra também são de sua autoria.

“Quando o Lucas me convidou para tocar, ele me deu uma missão, que era compor a terceira estrofe da música, além de fazer a guitarra e pensar no arranjo. Essa terceira estrofe, eu compus e cantei também”, disse em suas redes sociais sobre o processo de produção.

A primeira parceria entre os dois estará disponível no Spotify. Os artistas também prometem outra música juntos, que está prevista para lançar em novembro deste ano.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte roberto lessa lucas rocha spotify all dogs cry

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar