Paramount Plus: veja lançamentos de filmes e séries em outubro no streaming

O streaming Paramount+ disponibilizará mais nove títulos em seu catálogo. Entre filmes e séries, estão "No Limite", "Madame X" e "Drama Club"

O Paramount+ anunciou os filmes e séries que chegarão ao seu catálogo em outubro. Com nove lançamentos, um dos destaques é “Madame X”. O documentário, filmado em Lisboa, mostra os bastidores da turnê homônima da cantora Madonna.

O conteúdo, produzido exclusivamente para o streaming e dirigido por Nuno Xico, leva os espectadores a uma experiência com uma das maiores artistas pop da atualidade. Obra estará disponível a partir do dia 8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na mesma data, também estreia a série documental “Drama Club”, que acompanha um clube de teatro do ensino médio. Produzido pela Nickelodeon, tem Chase Vacnin, Kensington Tallman, Telci Huynh e Nathan Janak no elenco.

Outro título será “The Bite”. A narrativa revela duas vizinhas, Rachel (Audra McDonald) e Lily (Taylor Schilling), que precisam enfrentar a nova realidade depois que um vírus atingiu o mundo.

A primeira é uma médica que adota a telemedicina para auxiliar seus pacientes. Ao mesmo tempo, vive um casamento instável. Por outro lado, Lily tenta convencer seus clientes empresários, de Wall Street, que seu trabalho pode ser adaptado ao meio virtual.

Outras obras que chegarão ao catálogo são: “Legado Explosivo”, “No Limite”, “Santiago dos Mares”, “Guilty Party”, “Club 57 - segunda temporada” e “Star Trek: Lower Decks”.

Lançamentos de outubro

1º/10
- "Legado Explosivo"
- "No Limite"
- "Santiago dos Mares"

08/10
- "Madame X"
- "Drama Club"

14/10
- "Guilty Party"

23/10
- "Club 57" (temporada 2)

27/10
- "Star Trek: Lower Decks"

30/10
- "The Bite"

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte paramount plus streaming lançamentos de séries lançamentos de filmes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar