Após 28 anos, Ingrid Guimarães deixa Globo e assina contrato com a Amazon

Artista se tornou conhecida nacionalmente pelos papéis de humor em programas como "Sob Nova Direção"

Após 28 anos de contrato com a Rede Globo, atriz Ingrid Guimarães não renovou a parceria fixa com a emissora. Conhecida pelos papéis nos programas humorísticos como "Sob Nova Direção", a artista surgiu na TV em "Mulheres de Areia", em 1993. Agora, Ingrid parte para nova fase na carreira e assinou contrato para desenvolver um novo projeto com a Amazon Prime Video.

O movimento é parecido com o do ator Lázaro Ramos. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois intérpretes assinaram um acordo de exclusividade com a Amazon. Lázaro deve atuar como diretor em uma produção do serviço de streaming.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com celebrada parceria com Heloísa Périssé, Ingrid deixa importante legado na grade de humor da emissora carioca. Ela também participou do Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo e Chapa Quente. 

Nas novelas, brilhou em 2019 na trama das sete "Bom Sucesso". A atriz compôs também o elenco de "Por Amor" (1997), "Caras & Bocas" (2009), "Sangue Bom" (2013) e "Novo Mundo" (2017).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ingrid Guimarães TV GLOBO vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar