Animais Fantásticos 3 ganha data de estreia; filme focará em Dumbledore

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" tem data de estreia marcada para o dia 15 de abril de 2022. Produção não terá a presença de Johnny Depp

A Warner Bros revelou nesta quarta-feira, 22, a data de estreia do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, spin-off da saga Harry Potter. Com lançamento marcado para o dia 15 de abril de 2022, o longa-metragem focará em um dos personagens mais importantes do mundo bruxo.

O elenco contará com Jude Law como Dumbledore e Eddie Redmayne como Newt Scamander, além de Ezra Miller, Dan Fogler e Katherine Waterson. O papel do vilão Grindelwald estará nas mãos de Mads Mikkelsen (“Druk - Mais Uma Rodada”), após Johnny Depp ser acusado de violência doméstica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No enredo, o bruxo conhecido por ser diretor de Hogwarts tentará impedir os planos de Grindelwald. O antagonista reúne uma legião de seguidores em crescimento com o objetivo de dividir os seres de “sangue-puro” dos não-mágicos.

Para evitar essa situação, Dumbledore convoca Scamander para liderar uma equipe em uma missão perigosa. No caminho, encontrarão animais fantásticos - a especialidade de Newt.

A trilogia “Animais Fantásticos” já tem dois filmes: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018). Ambos estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte animais fantásticos os segredos de dumbledore dumbledore eddie redmayne mads nikkelsen johnny depp

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar