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Hollywoodogz, marca de Mateus Verdelho, lança coleção com a JanSport

Com a influência cada vez mais forte do streetwear na moda, a Hollywoodogz lança uma coleção de mochilas exclusivas com a JanSport
11:21 | Set. 15, 2021
Autor Ana Flávia Marques
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Ana Flávia Marques Jornal
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Tipo Notícia

Modelo, influenciador, ex-peão de "A Fazenda" e marido de Shantal, Mateus Verdelho está no ramo da moda há mais de 15 anos. Um dos seus trabalhos de destaque é a marca de roupas e acessórios "Hollywoodogz", que lançou uma collab com a marca estadunidense JanSport. São 11 mochilas exclusivas, trazendo o estilo streetwear característico da Hollywoodogz.

“Queríamos sair do padrão convencional de uma mochila. Para isso, usamos e abusamos da criatividade, criando uma série de produtos que se enquadram em várias ocasiões, desde um almoço de negócios até um encontro casual com os amigos”, explica Mateus.

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Grazziela Nicastro, brand manager da JanSport, conta como surgiu a parceria. “Enviamos uma mochila para o Mateus, em decorrência do Dia dos Pais, e ele nos respondeu super educado e fofo, falando o quanto é fã da marca. Nós o convidamos para um café e começamos a desenvolver nossa colaboração”, revela.

“Ele tem o dom de dar um toque especial e único em todos os produtos em que se envolve. Além disso, o processo criativo foi muito bacana. A qualidade dos acessórios e customização ficou impecável. Ele realmente se empenhou em deixar tudo muito correto. Nossa expectativa é atingir um novo público, bacana e descolado, que some no segmento de estilo”, afirma Grazziela.

Fundada em 2016, a Hollywoodogz surgiu inicialmente como um projeto musical de Verdelho com o DJ Nedu Lopes. A marca de moda funcionava apenas como merchandising do duo, mas com o sucesso de vendas, Mateus decidiu oficializar o negócio.

“Na época, eu tinha uma loja de multimarcas em Ribeirão Preto. Ao vender por lá, passei a ter uma procura muito grande. Abri a loja online, fiz estoque e iniciei a distribuição em São Paulo. Tive vários fornecedores na indústria nacional. Conheci o Paulo Uchoa, gerente comercial da Blanks Co, que futuramente veio a se tornar a vendedora oficial da Holly", conta.

A influência do streetwear na indústria da moda está cada vez mais em alta e está presente na vida de Mateus há muito tempo. “A minha geração de modelos foi muito forte. Eu pego inspiração na cultura e estilo dos locais que visitei. Isso ajuda bastante na parte criativa, que atuo 100%, inclusive. As peças precisam fazer parte do meu lifestyle, então também carregam muito da música, segmento que originou a marca, e do skate", destaca. A coleção estará disponível a partir das 20h de hoje, 15 de setembro, no site da Blanckco.

Confira fotos da coleção:

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