Dono do hit "Plutão", cearense VMZ é eleito "artista radar" pelo Spotify

Durante o mês de setembro, o artista vai ganhar destaque na plataforma de áudio, que o recomendará a diferentes públicos

“Eu era pequeninin' tipo Plutão / Até você vir do nada e me dar sua mão” foi hit viral nas redes sociais que fez milhares de pessoas conhecerem o cantor VMZ nas últimas semanas. Agora, o cearense do hit "Plutão" está mais uma vez em evidência: foi escolhido como o "artista radar" do mês de setembro pelo Spotify.

Leia também | VMZ: Cearense ganha destaque na internet com rimas geek; conheça o rap nerd

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VMZ divulgou em suas redes sociais que foi eleito para estampar a capa da playlist editorial de destaque da plataforma, que é uma ação do Spotify que evidencia artistas em ascensão. A pretensão do aplicativo é fazer recomendações e dar suporte ao artista para ser conhecido por mais usuários.

O rosto do cearense foi estampado em telas de divulgação em metrôs de São Paulo, durante esta segunda-feira, 13
O rosto do cearense foi estampado em telas de divulgação em metrôs de São Paulo, durante esta segunda-feira, 13 (Foto: Divulgação / VMZ)

O programa foi desenhado para ajudar e aprofundar a conexão dos artistas com seus fãs localmente, regionalmente e internacionalmente. “Nosso objetivo é aproveitar o poder do Spotify como plataforma para criar um impacto na cultura com o apoio aos artistas convidados”, informa a plataforma.

Para tanto, o rosto do cearense foi estampado em telas de divulgação em metrôs de São Paulo, durante esta segunda-feira, 13.

Batizado como Sandro Júnior, VMZ é conhecido artisticamente por suas produções musicais que abordam o mundo geek e o mundo real em letras de rap. Entre seus sucessos estão músicas como "Plutão", "Vênus" e "Cadê Meu Gato", que somam mais de 58 milhões de visualizações no YouTube.

“Muito obrigado Spotify Brasil. Não posso deixar de agradecer também minha tripulação. Vocês são a razão de tudo isso!”, escreveu VMZ em suas redes, avisando ainda: “Tem muita coisa vindo por aí…”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vmz cantor cearense vmz spotify spotify radar do spotify trap

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar