"My Universe": Coldplay anuncia single em parceria com BTS

A banda de rock britânica Coldplay e o grupo de k-pop BTS lançarão o single "My Universe" na próxima sexta-feira, 24 de setembro

O Coldplay anunciou um single em parceria com o grupo de k-pop BTS. A canção, denominada “My Universe”, estará disponível nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 24 de setembro.

A edição limitada do CD esgotou em menos de dez minutos no site da banda de rock britânica. O disco contará com duas faixas, com a música original e sua versão instrumental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chris Martin, vocalista do grupo do Reino Unido, foi à Coreia do Sul para gravar a obra. Em entrevista para o “The Kelly Clarkson Show”, comentou: “nós não acreditamos em quaisquer barreiras ou separação. Então ‘My Universe’ é sobre ser dito a alguma pessoa que ela não pode amar uma certa pessoa, ou não pode estar com essa raça, ou que não pode ser gay - o que quer que seja”.

“Nós pensamos que seria bom cantar com o BTS, porque talvez não devêssemos estar juntos. Acabou sendo uma das coisas mais divertidas de todas. Fui para a Coreia para estar com eles. Foi incrível”, disse.

Chris Martin e BTS já tinham conversado em um conteúdo especial para o YouTube. O cantor britânico entrevistou o grupo de k-pop sobre seu impacto na música e sua influência durante a pandemia.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte coldplay bts my universe single kpop

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar