Show do primeiro disco de Marisa Monte será exibido na segunda, 13

O show e álbum "MM Ao Vivo" será exibido na íntegra pelo Curta! nesta segunda-feira, 13, às 23 horas. Disco foi lançado há 32 anos

Quando Marisa Monte gravou o primeiro disco, no fim da década de 1980, ela já tinha uma certa repercussão entre os ouvintes brasileiros. Seu álbum de estreia “MM” foi gravado ao vivo durante uma apresentação da TV Manchete e se tornou um dos mais vendidos da época. Ela, no ano seguinte, lançou o DVD “MM Ao Vivo”, que será exibido pelo canal Curta! na segunda-feira, 13, às 23 horas.

A obra, registrada em um show no Teatro Villa-Lobos, no Rio de Janeiro, contou com participações especiais do cantor Ed Motta, do maestro Paulo Moura e da banda Nouvelle Cuisine. Conteúdo foi dirigido por Nelson Motta e Walter Salles Jr.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as canções que apresenta, estão “Bem Que Se Quis”, “O Xote das Meninas”, “Negro Gato”, “South American Way”, “Ando Meio Desligado” e “I Heard It Through The Grapevine”.

Além dessas exibições, a semana no canal Curta! trará o documentário “A Casa Azul de Frida Kahlo”, de Xavier Villetard; o filme “Casa de Areia”, de Andrucha Waddington; o quarto episódio da série “O Gene: Uma História Íntima”, de Chris Durrance; e a minissérie “Cuba, A Revolução e o Mundo”, de Mick Gold.

MM Ao Vivo

Quando: segunda-feira, 13, às 23 horas
Onde: no canal Curta! (556 da NET / Claro TV, 75 da Oi TV e 664 da Vivo Fibra)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte marisa monte curta mm ao vivo álbum mm música brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar