"Diferença Mara": primeiro videoclipe de Juliette estreia segunda, 6

A direção do videoclipe de "Diferença Mara" é assinada pelo ítalo-brasileiro Giovanni Bianco, que tem dedo em trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla e Anitta

O primeiro videoclipe de Juliette Freire, da faixa “Diferença Mara” será lançado na próxima segunda-feira, 6 de setembro (06/09), no canal da cantora no YouTube. A informação foi divulgada pela artista durante entrevista à revista Vogue Brasil. A direção é assinada pelo ítalo-brasileiro Giovanni Bianco, que tem dedo em trabalhos de Madonna, Ivete Sangalo, Ludmilla e Anitta.

“Diferença Mara” é a segunda faixa do EP homônimo de Juliette. O lançamento do trabalho, ocorrido na noite dessa quinta-feira, 2, aconteceu pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil. Aliás, a carioca é uma das compositoras do EP, além de Shylton Fernandes, autor dos hits “Eu quero tchu, eu quero tcha” e “Recairei”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto confinada no “Big Brother Brasil 2021”, o talento vocal de Juliette foi elogiado tanto pelos colegas participantes quanto por parte do público espectador. Após vencer o reality show, ela chegou a participar de transmissões ao vivo com Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão, Alceu Valença e Xand Avião, e proporcionou momentos musicais em sua série documental “Você nunca esteve sozinha”, da Globoplay.

EP de Juliette: onde ouvir e conferir as letras?

Você pode ouvir as novas músicas da ex-BBB clicando nos links a seguir Apple Music, Spotify e Deezer. No YouTube, a música "Diferença Mara" ganhará um clipe na conta oficial de YouTube de Juliette no dia 6 de setembro, ao meio-dia. Clique aqui e confira as letras do EP de Juliette.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette juliette freire juliette diferença mara juliette videoclipe juliette clipe ep juliette ouvir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar