Participamos do

"Você Nunca Esteve Sozinha": documentário sobre Juliette estreia no Globoplay

No primeiro episódio, a paraibana falou sobre histórias do passado e relacionamento com a irmã falecida, Julienne
11:57 | Jun. 29, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes anônima, Juliette Freire entrou no Big Brother Brasil com 3 mil seguidores no Instagram, diploma em direito e uma carreira como maquiadora. Sofrendo acusações e sendo ridicularizada pelos outros participantes do reality show, muitas vezes se sentiu sozinha no programa, mas ao colocar o pé para fora descobriu que se tornou um dos maiores fenômenos da história da atração global. A trajetória da vencedora do BBB 21 agora é retratada na série documental "Você Nunca Esteve Sozinha", que estreou hoje no Globoplay.

Com direção de Patricia Cupello, também responsável pelo documentário "A vida depois do tombo", sobre Karol Conká, a produção conta com seis episódios, lançados semanalmente. "Consagrada campeã do BBB 21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba", descreve a primeira parte do projeto. 

Leia também | BBB21: Juliette diz que ainda não gastou "nenhum real" da premiação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O projeto aborda a vida de Juliette no interior da Paraíba, relacionamentos familiares, amizades, momentos difíceis que transformaram sua vida, como a morte da irmã mais nova, vítima de um AVC, e o que a levou até o Big Brother Brasil. Após o destaque dado a voz da paraibana durante suas cantorias no programa, além de suas participações em lives com cantores renomados após o fim do BBB, a série também abre espaço para falar sobre a paixão de Juliette pela música.

"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", comentou a campeã do BBB, que também foi anunciada como embaixadora da plataforma no início de junho.

Leia também | Maria Gadú defende Juliette após críticas sobre desempenho vocal da ex-BBB

No twitter, Juliette escreveu: "Vão assistir o doc, porque tá lindo, vocês vão chorar muito… tô logo avisando". Os fãs responderam a postagem contando que se emocionaram muito ao longo do primeiro episódio. Durante a série, os cactos também estarão presentes, através de uma campanha criada pela Globoplay, onde os fãs enviaram fotos e vídeos de torcida e mutirão enquanto a paraibana esteve no BBB.

A internauta Carol Figueiredo escreveu sobre o documentário: "A melhor parte de ver esse doc é porque me senti ouvindo a história de uma vizinha, de uma amiga de faculdade, ou poderia ser até a minha história. Juliette tem isso: traz a vivência de forma leve e mostra que ela é alguém que tá muito perto da nossa realidade".

Leia também | Juliette perde 45 mil seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

A abertura da série é cantada pela própria: "Prepare seu coração pelas coisas que eu vou te contar. Eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar". Juliette ainda declarou: “Eu nunca quis o primeiro lugar de ninguém, eu quero só o meu lugar”.

No primeiro episódio, Juliette revelou que já "gazeou" aula e fez os fãs darem um "google" para entender o significado da expressão, além de contar uma história sobre quando se apaixonou por um palhaço de circo. Ao falar sobre a irmã falecida, disse que "Juliette se enterrou junto com Julienne". Nesta sexta, 2 de julho, participará do Encontro com Fátima Bernardes para falar ainda mais sobre o documentário.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags