Dulce Maria e Kevin O Chris lançam versão do funk "Tipo Gin"

A cantora mexicana Dulce Maria e o funkeiro Kevin O Chris divulgam nova versão da música "Tipo Gin - E Ela Tá Movimentando" nesta sexta-feira, 3 de setembro

Após surpreender os fãs e criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify, a cantora mexicana Dulce Maria anuncia parceria com o Kevin O Chris. Os dois lançam uma nova versão da música “Tipo Gin - E Ela Tá Movimentando” nesta sexta-feira, 3 de setembro.

Tudo começou quando a artista, também integrante do grupo RBD, publicou sua seleção de canções. O funkeiro, então, comentou nas redes sociais: “Poxa, @dulcemaria, criou uma playlist de funk e não colocou uma música minha? To malz família”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela respondeu: “Oi, Kevin! Me encanta sua música ‘Ela tá movimentando’. Vou colocá-la na minha playlist”. Logo em seguida, eles falaram sobre a parceria.

A versão, que mistura português com espanhol, já está disponível para “pré-save” nas principais plataformas digitais de música. Conteúdo será divulgado a partir da meia-noite.

A relação de Dulce Maria com o funk é antiga: há anos, os fãs pedem que a artista lance uma obra do gênero por causa de sua afinidade com o ritmo brasileiro. O vídeo de divulgação, inclusive, mostra alguns desses pedidos.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte dulce maria kevin o chris tipo gin rbd funk

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar