Sandra Oh diz que sucesso em Grey's Anatomy foi traumático

A atriz participou da série de 2005 até 2014 e hoje afirma que não tem interesse em voltar

Lançada em 2005, "Grey's Anatomy" já conta com 17 temporadas. A série mostra a rotina de um grupo de médicos em um Hospital de Seattle, nos Estados Unidos. Sandra Oh interpreta Cristina Yang na trama, a melhor amiga de Meredith Grey, protagonista do seriado, interpretada por Ellen Pompeo. Apesar do sucesso da produção, Sandra revela que a experiência foi traumática. A atriz permaneceu na série até 2014.

"Quando alguém perde o anonimato, tem que construir habilidades para ainda tentar ser real. Passei de não ser capaz de sair, me esconder em restaurantes, para então conseguir gerenciar a atenção, as expectativas alheias, sem perder o senso de identidade", explicou em entrevista ao Sunday Today With Willie Geist.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sandra disse que investiu em sua saúde mental para se manter equilibrada. "Tenho um bom terapeuta", comentou. "Não estou brincando, isso é muito, muito importante". Ela acrescentou que aprender a dizer "não" foi essencial para estabelecer limites em sua vida profissional.

Após a saída da série, Sandra participou de "Killing Eve" e "The Chair", mas afirma não ter interesse em voltar para "Grey's Anatomy". "De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Saí daquele show, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E, embora eu entenda e ame isso, segui em frente", afirmou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grey's Anatomy Sandra Oh

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar