Versão remix de álbum de Lady Gaga ganha capa e data de lançamento

"Dawn of Chromatica", que revisita o álbum de Gaga lançado em maio de 2020, estará disponível nas plataformas na próxima sexta, 3. Disco conta com a brasileira Pabllo Vittar

A cantora Lady Gaga anunciou no início da tarde desta segunda, 30, o título oficial, a data de lançamento e a capa da versão remix de "Chromatica", álbum mais recente da artista. "Dawn of Chromatica - The Remix Album" estará disponível nas plataformas digitais na próxima sexta, 3. A produção conta com releituras das faixas originais feitas por nomes como Pabllo Vittar, Charli XCX, Rina Sawayama e Arca.

Diversas especulações e informações extraoficiais rondaram o projeto, como o Vida&Arte registrou na semana passada. Mas o lançamento do álbum já estava sendo esperado para ocorrer entre o início de agosto e o começo de setembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Lady Gaga (@ladygaga) August 30, 2021

Pabllo Vittar participa da faixa “Fun Tonight”. Na quarta passada, 25, um trecho da versão da artista vazou na internet e mostrou as influências do ritmo brasileiro arrocha na produção.

Todas as informações foram divulgadas na conta oficial do Twitter de Lady Gaga, que compartilhou ainda a capa e a contracapa oficiais do projeto, que também fazem releituras das imagens originais de "Chromatica".

Além dos detalhes tão aguardados pelos fãs e admiradores, a cantora compartilhou ainda um link para o pre-save do disco no Spotify ou o pre-add na Apple Music - ou seja, optando pela possibilidade, o álbum será adicionado à biblioteca de cada usuário garantindo acesso assim que ele estiver oficialmente na plataforma.

Este não será o único álbum especial lançado pela artista nos próximos dias. Gaga já havia anunciado há semanas mais um álbum de jazz com o parceiro Tony Bennett, “Love For Sale”, que chega às plataformas em 1º de outubro.

Além dos projetos musicais, a artista é também protagonista do ainda inédito “Casa Gucci”, de Ridley Scott, no qual interpreta a italiana Patrizia Reggiani, conhecida por ter encomendado a morte do próprio marido, o empresário Maurizio Gucci.

Dawn of Chromatica

Quando: 3 de setembro
Onde: todas as plataformas
Pre-save: www.presave.umusic.com/dawnofchromatica

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chromatica Dawn of Chromatica Lady Gaga Pabllo Vittar Lady Gaga remix vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar