Lady Gaga divulga primeiro cartaz de "House of Gucci"

O longa apesenta o drama familiar por trás da marca de luxo Gucci

Lady Gaga está voltando ao cinema. A cantora e atriz divulgou o primeiro cartaz de "House of Gucci", filme que mostra o drama familiar por trás da marca. A estreia está prevista para novembro deste ano. No longa, Gaga interpreta Patrizia Reggiani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Baseado no livro “The House of Gucci: A sensational story of murder, madness, glamour, and greed” (2001), de Sara Gay Forden, o drama policial retrata o assassinato de Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver, e é ex-marido da personagem de Lady Gaga, responsável por encomendar a morte do empresário.

Para o papel, Gaga pintou o cabelo em tom mais escuro. Imagens dos primeiros dias de gravações na Itália mostram a artista vestindo roupas pesadas, como casacos de pele, e muitas joias. O figurino foi pensado de modo a fazer jus à ostentação de Patrizia na vida real.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lady Gaga House of Gucci cinema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar