HQ online "Confinada", de Leandro Assis e Triscila Oliveira, vira livro

O livro "Confinada" será publicado pela editora Todavia. Obra que surgiu durante a pandemia será lançada nas livrarias em novembro deste ano

Quase um mês depois da pandemia começar em março do ano passado, o desenhista Leandro Assis e a escritora Triscila Oliveira publicaram a série de quadrinhos “Confinada”. Com lançamentos semanais na internet, a obra revela os impactos das desigualdades sociais e do racismo durante o isolamento social. Agora, a HQ se tornará livro pela editora Todavia.

A narrativa foca, principalmente, na relação de uma influenciadora digital de classe alta com sua empregada doméstica. Durante os capítulos, os dois autores tornam evidentes os problemas que milhares de brasileiros enfrentam durante a covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Combinando humor, crítica social e um olhar agudo para os abismos da desigualdade sócio-racial, ‘Confinada’ escancara os privilégios da branquitude e os costumes da escravização que o Brasil carrega até os dias de hoje”, afirma a editora em uma postagem nas redes sociais.

O lançamento está previsto para novembro deste ano. A Todavia prometeu que a pré-venda estará disponível em breve. A data de estreia, porém, ainda não foi divulgada.

Ainda haverá benefícios exclusivos para os apoiadores das campanhas de financiamento coletivo de Triscila Oliveira e Leandro Assis. Os dois contam com usuários que contribuem mensalmente para a manutenção de seus trabalhos na internet.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

confinada leandro assis triscila oliveira todavida hq

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar