Netflix, Disney Plus e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está programando o que vai maratonar durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou alguns lançamentos das principais plataformas de streaming para você colocar na programação.

Neste sábado, 21, estreia “Gilberto Gil: Um Deus em Seu Jardim” no HBO Max. O show com mais de duas horas passa por dezenas de canções que marcaram a trajetória do artista brasileiro. Entre elas, estão “Expresso 2222”, “Andar Com Fé", “Exotérico”, “Refazenda” e “Palco”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentação tinha inicialmente sido desenvolvida para a turnê mundial que estava prevista para o ano passado. Entretanto, a pandemia do coronavírus impossibilitou os projetos presenciais.

Na Netflix, há o filme “Diários de Intercâmbio”, dirigido por Bruno Garotti. A história acompanha as melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes), que decidem fazer um intercâmbio juntas.

Elas acreditam que a viagem vai resolver todos os seus problemas pessoais, mas não é o que acontece. Quando chegam às montanhas de Nova York, nos Estados Unidos, lidarão com várias situações difíceis e, ao mesmo tempo, engraçadas.

Já no Disney+, há o lançamento da segunda temporada de “Diário de Uma Futura Presidente”. Na história, Elena (Tess Romero) é uma menina cubano-americana que sonha em se tornar a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

Enquanto não alcança seu maior objetivo, precisa viver o cotidiano comum de uma adolescente de 12 anos. Ao mesmo tempo que enfrenta problemas na escola, deve se dividir na rotina familiar ao lado da mãe Gabi (Selenis Levya) e Bobby (Charlie Bushnell).

Netflix

quinta-feira, 18
- Demais pra Mim
- Diários de Intercâmbio

sábado, 20
- The Loud House: O Filme
- The Chair
- Todo va a estar bien
- Justiça em Família

domingo, 22
- Bravura Indômita

HBO Max

sábado, 21
- Gilberto Gil: Um Deus em seu Jardim

Amazon Prime Video

sexta-feira, 20
- Novos Desconhecidos

Disney+

sexta-feira, 20
- Diário de Uma Futura Presidente (temporada 2)
- O Mundo dos Animais (temporada 1)
- What If…? (episódio 2)
- O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (episódios 17 e 18)
- Tico e Teco: Vida no Parque (episódio 4)
- Turner e Hooch (episódio 5)
- Monstros no Trabalho (episódio 8)
- Família Dinossauros (temporadas 1 a 4)
- Topa Em Junior Express: A Qual Estação Vamos?
- Nat Geo Lab (temporada 1)
- Traço Livre: O Quadrinho Independente no Brasil
- O Próximo Samba
- Paratodos
- Gauchos del Mar: Surgeando el Pacífico Americano
- Quando em Roma

Belas Artes à La Carte

quinta-feira, 19
- Muda Brasil
- Duas ou três coisas que eu sei dela
- O processo do desejo

Mubi

quinta-feira, 19
- Late August, Early September

sexta-feira, 20
- Uma Garota Solitária

sábado, 21
- Masques

domingo, 22
- A Torre

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estreias dos streamings disney plus netflix amazon hbo max amazon prime video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar