Show acústico de Gilberto Gil estreia no sábado, 21, no HBO Max

O show inédito no Brasil "Gilberto Gil: Um Deus Em Seu Jardim" estará disponível no HBO Max a partir do sábado, 21 de agosto

O HBO Max estreia o show inédito “Gilberto Gil: Um Deus em Seu Jardim” no sábado, 21 de agosto. A partir dessa data os assinantes do streaming poderão assistir ao cantor e compositor Gilberto Gil, que gravou a apresentação no jardim de sua casa, em Araras, no interior do Rio de Janeiro.

O repertório, com mais de duas horas, passa por dezenas de canções que marcaram a trajetória do artista brasileiro. Entre elas, estão “Expresso 2222”, “Andar Com Fé", “Exotérico”, “Refazenda” e “Palco”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O conteúdo mostrará o cantor ao lado dos filhos Bem, José e Nara, além da neta Flor. A exibição sem público recebe uma estrutura de concerto ao vivo.

A apresentação “Um Deus Em Seu Jardim” tinha sido desenvolvida para a turnê mundial que estava programada para o ano passado. Entretanto, a pandemia do coronavírus impossibilitou os projetos presenciais.

O espetáculo, já gravado durante o isolamento social, foi produzido pela família Gil, que permaneceu unida na mesma casa durante o período mais rígido do distanciamento.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gilberto gil um deus em seu jardim hbo max streaming mpb show acústico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar