Projeto promove série de conversas entre travestis atrizes no Instagram

Semanalmente a partir da próxima sexta, 27, a atriz, pesquisadora e diretora Noá Bonoba receberá atrizes travestis do Ceará para dividir experiências e estratégias de permanência na atuação

Na intenção de promover o compartilhamento de histórias, estratégias e experiências de permanência no campo do audiovisual, a artista multilinguagem Noá Bonoba realiza a partir da sexta, 27, uma série de conversas com travestis atrizes cearenses no Instagram.

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Ceará, Noá empreende pesquisa sobre travestilidade e transgeneridade no cinema. Além disso, ela mesma é atriz, roteirista e diretora, com experiências no audiovisual e no teatro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro ciclo da série de conversas será aberto no dia 27, às 20 horas, com a conversa de Noá com a atriz Isabella Pereira. Nas semanas seguintes, no mesmo horário, participarão do projeto as atrizes Muriel Cruz Phelipe, Georgia Vitrilis, Ellicia Maria e Yara Canta.

Isabella Pereira é uma artista multilinguagem nascida em Fortaleza que atua não somente nas artes cênicas, mas também como performer, DJ e estilista.

Muriel Cruz Phelipe é uma multiartista com trabalhos como atriz, palhaça, fotógrafa, performer e cantora, tendo lançado o EP “Mergulho” em 2020.

Georgia Vitrilis é artista translinguagens e arte-educadora, com passagem pelo curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Ceará e experiências em teatro, cinema e performance.

Ellícia Maria é artista multidisciplinar, com atuações enquanto atriz, performer e produtora, além de experiências em artes visuais.

Yara Canta é cantora, multiartista, coordenadora geral da Associação de Travestis e Mulheres Transexuais do Ceará e atriz formada pelo Curso de Princípios Básicos de Teatro, promovido pelo Theatro José de Alencar.

Conversas entre travestis atrizes

Quando: toda sexta, a partir de 27 de agosto, sempre às 20 horas

Onde: @noabonoba

Confira o calendário completo

27/8 - Conversa com Isabella Pereira
3/9 - Conversa com Muriel Cruz Phelipe
10/9 - Conversa com Georgia Vitrilis
17/9 - Conversa com Ellícia Maria
24/9 - Conversa com Yara Canta

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Noá Bonoba artes cênicas arte cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar