"What If?": Chadwick Boseman dubla versões de T’Challa e recebe homenagem

Novo episódio da série antológica "What If…?", da Marvel, estreou nesta quarta-feira, 18. Conteúdo conta com voz do ator Chadwick Boseman, que faleceu no ano passado

O novo episódio da série “What If…?” lançou nesta quarta-feira, 18, no Disney+. A produção animada da Marvel, que traz realidades diferentes aos famosos personagens dos filmes, teve participação de Chadwick Boseman (1976 - 2020).

O ator, que faleceu no ano passado em decorrência de um câncer, ainda aparecerá em mais três capítulos com versões inéditas ao T’Challa - o Pantera Negra. Na obra recém-lançada, houve uma homenagem no fim: “nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O conteúdo que estreou hoje parte de um conceito: “E se T’Challa fosse o Senhor das Estrelas?”. Há referências à Star Wars e a outros elementos do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com a showrunner A.C. Bradley em entrevista ao portal The Wrap, o ator foi um dos primeiros que aceitaram o papel. “Ele foi amável. Ele pediu para ler o roteiro antes de se comprometer em fazer a série”, disse.

“Ele gostou que ainda estivéssemos sendo fiéis a T’Challa. T’Challa ainda é o herói, ele está apenas em um contexto diferente. E ele também achou ótimo que ele estava contando mais piadas”, comentou.

What If…?” é baseada nos quadrinhos homônimos, que foram publicados no Brasil na década de 1980, com o nome “O que aconteceria se…”. A ideia do projeto é mostrar realidades alternativas ao universo conhecido pelos fãs.

No total, serão 10 episódios que estreiam no streaming às quartas-feiras. Os dois primeiros já foram lançados na plataforma.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chadwick boseman t'challa e se what if marvel disney plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar