E Se? Série animada da Marvel traz realidades alternativas para os heróis

A série de animação da Marvel Studios "E Se?" estreia no Disney Plus no dia 11 de agosto; novos episódios serão lançados às quartas-feiras

O que aconteceria se Tony Stark tivesse sido resgatado por Killmonger, o vilão de Pantera Negra, e nunca vivesse a experiência do cativeiro no Oriente Médio? O que ocorreria caso Yondu, de Guardiões da Galáxia, tivesse pego o príncipe T’challa em vez de Peter Quill? Um universo de possibilidades surge com a série “E Se…?”, que estreia no Disney+ no dia 11 de agosto.

O estúdio divulgou nesta quinta-feira, 8, o primeiro trailer da antologia e também o pôster. Além dos personagens citados, outros ainda retornarão, como Peggy Carter, Doutor Estranho e Thor. Os atores originais interpretarão seus respectivos papéis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Gossip Girl: série volta ao HBO Max com fofocas, diversidade e cenas quentes

O conteúdo é baseado nos quadrinhos homônimos, que foram publicados no Brasil na década de 1980, com o nome “O que aconteceria se…”. A ideia do projeto é mostrar realidades alternativas ao Universo Cinematográfico da Marvel.

A obra é dirigida por Bryan Andrews, que escreveu títulos como “Star Wars: A Guerra dos Clones”, “As Meninas Superpoderosas” e “Uma Robô Adolescente”. O roteiro estará sob responsabilidade de AC Bradley.

Leia também | Silvero Pereira volta à TV como peão gay em remake da novela "Pantanal"

No total, serão 10 episódios que estreiam no streaming às quartas-feiras, a partir do dia 11 de agosto. Cada parte focará em personagens diferentes.

“E Se…” é mais uma das séries da Marvel feitas em parceria com o Disney+. Outros conteúdos já estão previstos para lançar na plataforma nos próximos anos. São eles: “Ms Marvel”, “Hakweye”, “Moon Knight” e “She-Hulk”.

Leia também | Acervo de peso e problemas nas legendas: um balanço da HBO Max no Brasil

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

e se what if marvel marvel studios disney plus streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar