Do hospital, Zeca Pagodinho faz vídeo reforçando importância da vacinação

Cantor informa por meio de publicação feita no início da tarde desta segunda-feira, 16, que já está finalizando o tratamento contra a doença e reforça a importância da vacinação para garantir uma recuperação mais rápida

Internado desde o último sábado, 14, com sintomas leves de Covid-19 na Casa de Saúde São José, Humaitá, no Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho apareceu em suas redes sociais agradecendo pelas orações recebidas e informando que já está quase finalizando o tratamento contra a doença. Por meio da publicação, feita no início da tarde desta segunda-feira, 16, o cantor reforça a importância da vacinação: “O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido”.

"Então, gente, obrigado a todos que oraram por mim e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve, a gente está por aí pelo mundo. Valeu", disse o artista em vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de boletim médico divulgado ontem, 15, pela unidade de saúde, foi informado que a internação foi pedida pelo médico que acompanha o cantor para um melhor monitoramento do quadro clínico. “O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, consta em trecho da nota.

Zeca Pagodinho já finalizou o esquema de vacinação contra a doença. Aos 62 anos, a segunda dose foi aplicada no começo de julho, momento que também foi compartilhado nas redes sociais do cantor com muita alegria.

No mesmo período, o artista teria publicado um texto fazendo um apelo para que as pessoas tomassem a vacina. "Todo mundo deve se vacinar com a vacina que estiver disponível no posto. E, enquanto o vírus, não estiver sob total controle, também temos que nos cuidar", disse na publicação.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ZECA PAGODINHO COVID-19 INTERNADO IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO SINTOMAS LEVES

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar