Juliette e Pabllo Vittar fazem parte do júri da Super Dança dos Famosos

A ex-BBB Juliette Freire e Pabllo Vittar compartilharam os bastidores do encontro e trocaram elogios

Juliette Freire e Pabllo Vittar são algumas das estrelas no júri da Super Dança dos Famosos, exibido neste domingo, 15. Ao lado da dupla, Lázaro Ramos completa os convidados artísticos do programa “Domingão”, agora apresentado por Tiago Leifert.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-BBB e a drag queen compartilharam há alguns dias o encontro nos bastidores. Houve troca de elogios e Juliette se derreteu pela drag: "eu não vou fingir costume, é um impacto, é um monumento".

Além de ser parte dos jurados, Pabllo deve ainda se apresentar entre as danças dos semifinalistas. Na edição de hoje, Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel vão dançar dois ritmos: salsa e tango.

Nesta semifinal, apenas um participante vai seguir para a grande final e para enfrentar o já finalista Rodrigo Simas. A terceira vaga deve ser decidida entre Viviane Araújo, Dandara Mariana e Maria Joana.

Juliette compartilhou no início da tarde a roupa escolhida para a participar do programa. "Spoiler: tá muito lindo e divertido!", escreveu ela por meio das redes sociais. Lázaro Ramos celebrou o encontro com a campeã do BBB e e brincou: "Eita, Lazinho e Juliette. Juliette e lazinho na sua timeline", compartilhou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

domingo Juliette Freire BBB 2021 jurada do super dança dos famosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar