Ex-BBB Vivian Amorim está grávida de três meses do primeiro filho

Com três meses de gestação, ela ainda não sabe o sexo do bebê. O pai é o publicitário e atleta Léo Hirschmann. Segundo a apresentadora, a gravidez foi uma surpresa

A ex-participante do “Big Brother Brasil” Vivian Amorim, de 28 anos, confirmou nesta sexta-feira, 13, que está grávida de seu primeiro filho. A informação foi revelada pela manauara ao portal Gshow. Com três meses de gestação, ela ainda não sabe o sexo do bebê, fruto do relacionamento da empresária com Léo Hirschmann,  publicitário e atleta. Segundo a apresentadora, a gravidez foi uma surpresa.

“Foi no susto! Estava aproveitando o tempo livre para fazer exames pré-operatórios para uma rinoplastia e também exames de rotina para ginecologista. No meio dos exames, no dia 18 de junho, começaram as suspeitas e, no dia 20, um domingo inesquecível, eu fiz o teste de farmácia e confirmei as suspeitas”, explicou ela ao Gshow.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para contar a surpresa para Léo, a apresentadora preparou uma caixa de presente com uma roupa e um sapato de bebê, o teste de farmácia que comprovou a gravidez e balões. “Ele ficou bastante emocionado e eu fiquei muito feliz por ter confirmado ali, naquele momento, que eu tinha escolhido o parceiro certo pra dividir a vida”, relatou.

Cuidados e acompanhamento

Vivian e Léo não moram juntos atualmente, mas suas famílias estão se organizando para que o parto aconteça em Manaus, onde ela mora. Por estar em regime de home office, ele consegue acompanhar os acontecimentos da gravidez junto da esposa. “O Léo e os pais dele também virão pra cá, então ficará tudo em família”, disse.

A ex-BBB também contou que ampliou seus cuidados com o isolamento social após descobrir a gravidez. “Infelizmente ainda não pude me vacinar, porque a orientação médica é aguardar o risco do primeiro trimestre terminar pra poder tomar as vacinas necessárias. Então estou me cuidando ao máximo em relação a higiene e ao uso de máscaras quando preciso sair de casa", explicou.

Vivian confessou que espera realizar um parto normal: “Vou me exercitar bastante e me preparar psicologicamente pra isso”. Ela já percebeu mudanças no corpo, como aumento do quadril e dores na ciática. “Graças a Deus não estou tendo enjoos, tive dias de muita azia e um aumento no apetite, mas sem enjoos fortes”, acrescentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vivian amorim vivian amorim bbb vivian amorim grávida vivian amorim namorado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar