Comeback no k-pop: Red Velvet lança mini-álbum e single "Queendom"

Após um ano e meio sem novos lançamentos musicais, o grupo feminino de k-pop Red Velvet retorna com o mini-álbum "Queendom"

O Red Velvet está de volta com um mini-álbum e um single, ambos denominados de “Queendom”. O grupo feminino de k-pop retorna após um ano e meio sem novos lançamentos musicais.

“Fazendo nosso ‘comeback’ ('retorno', em tradução livre para o português) depois de tanto tempo, estamos tão empolgadas e nervosas como se nós tivéssemos acabado de fazer nosso ‘debut’. Esperamos que a energia positiva seja enviada”, afirmou a banda em uma postagem nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O disco, que inclui seis faixas, está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, também há um videoclipe, que traz referências de outros períodos importantes do quinteto sul-coreano.

O Red Velvet tem cinco integrantes: Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri. Elas, que fizeram sua estreia na indústria fonográfica da Coreia do Sul em 2014, reúnem seis mini-álbuns e dois discos em sua carreira. Atualmente, o grupo feminino é um dos mais populares do k-pop.

Entre suas canções famosas, estão “Psycho”, “Power Up”, “Red Flavor” e “Ice Cream Cake”. Todas essas obras possuem centenas de milhões de visualizações apenas nos vídeos do Youtube.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

red velvet queendom kpop comeback red velvet grupo sul-coreano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar