Pai de Britney Spears renuncia como tutor da cantora, afirma site

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, concordou em renunciar da custódia que mantinha as decisões pessoais e profissionais da cantora em seu poder

Jamie Spears concordou em renunciar da tutela em que mantinha sua filha, Britney Spears. As informações foram divulgadas pela revista estadunidense Variety.

“Não há, de fato, nenhum fundamento real para suspender ou remover o Sr. Spears como o conservador (...). E é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria o melhor para os interesses da Sra. Spears”, afirma o documento enviado para o tribunal de Los Angeles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com essas informações, o pai sairá de seu posto, apesar de “ataques injustificados”. “Embora o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservador seria do interesse dela”, continuou.

Essa renúncia era o que o advogado da estrela pop, Mathew Rosengart, tinha pedido no mês passado para a corte. “Após treze anos de status quo, era o momento do Sr. Spears ser suspenso ou removido como conservador. Minha firma e eu nos movemos agressivamente para esse resultado”, disse, em comunicado divulgado pela Variety.

“Esperamos continuar nossa investigação sobre a conduta do Sr. Spears e outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares do patrimônio de sua filha. Estou ansioso para tomar o depoimento juramentado do Sr. Spears no futuro próximo”, finalizou o advogado da cantora.

Há meses, Britney Spears está em batalha legal para colocar um fim na custódia de seus assuntos pessoais e profissionais, que foi concedida ao pai desde 2008. Em depoimentos, ela falou sobre não poder tomar decisões de interesse privado, como retirar o método contraceptivo para engravidar.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

britney spears free britney jamie spears batalha legal tutela de britney spears

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar