Criolo apresenta show virtual na Virada SP neste sábado, 14

O cantor e rapper Criolo participa da #ViradaSP Online 2021, que será transmitida virtualmente na plataforma Cultura Em Casa

O rapper, cantor e compositor Criolo se apresenta em show virtual neste sábado, 14 de agosto. O evento integra o projeto #ViradaSP Online 2021, que conta com espetáculos de teatro, música e outras linguagens artísticas.

Na data, o dono de “Não Existe Amor em SP” seleciona uma lista de canções que se tornaram importantes durante sua trajetória. Duas delas são “Lion Man” e “Convoque Seu Buda”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, outros músicos estarão presentes, como Maikão, Rafa Zaza, Mazinho Quevedo e Rabo de Saia. Ainda haverá um horário para homenagear a música nordestina.

Outras experiências serão os espetáculos teatrais. A programação abre com “Causos de Pescadô”, da companhia Ispetaquêra de Artes, que aborda o choque de gerações e as dificuldades de adaptação nos novos tempos.

Também serão exibidos “Quem Morreu?”, com Grupo Adaime, e “Arraigada - A Saga Popular De Uma Heroína”, com Núcleo Girassol.

Os conteúdos começam a ser transmitidos a partir das 12 horas, por meio da plataforma #CulturaEmCasa. É possível acessar esse espaço no site ou em aplicativo disponível para Android e iOS.

Programação completa

12 horas - “Causos de Pescadô”, com Cia. Ispetaquêra de Artes
13 horas - “Arraigada – A saga popular de uma Heroína”, com Núcleo Girassol
14 horas - “Oi Sumida”, com Banda Rabo De Saia
15 horas - O Circo no Teatro da Família Veneno
16 horas - Um Viva À Música Nordestina: 20 Anos De Forrófiando!
17 horas - “Quem morreu?”, com Grupo Andaime
18 horas - Mazinho Quevedo
19h30min - “Rolando Prosa”, com Rolando Boldrim
20 horas - Arte Urbana Casa do Hip Hop Piracicaba
20h30min - Criolo
21h50min - Rafa Zaza e Banda - Música Preta Brasileira
23 horas - Maikão - Ascender

#ViradaSP Online

Quando: sábado, 13 de agosto, a partir das 12 horas
Onde: na plataforma Cultura Em Casa

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

virada sp virada sp online cultura em casa criolo shows musicais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar