Com Gilberto Gil na programação, Rock In Rio Humanorama abre inscrições

O Rock In Rio Humanorama acontece entre 14 e 17 de setembro. Inscrições para assistir às conversas e palestras já estão abertas

O público já pode se inscrever para participar dos conteúdos do Rock In Rio Humanorama, que começa no próximo mês. As inscrições acontecem por meio do site oficial e servem para que as pessoas consigam assistir a diferentes diálogos proporcionados pelo evento.

Também nesta terça-feira, 10, a organização confirmou novos nomes que marcarão presença, como o cantor Gilberto Gil, a jornalista Luiza Brasil, a escritora Claudia Werneck, o velejador Beto Pandiani, a criadora de conteúdo Nathaly Dias e o empresário Luiz Calainho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além deles, outras personalidades famosas já tinham sido anunciadas, como Gabriel o Pensador, Alok, Fábio Porchat, Monja Coen, Nelson Motta, Martha Medeiros e Preto Zezé.

As discussões serão divididas em temáticas: haverá, respectivamente, os canais "Sou", "Nós", "Somos" e "Experiências de Aprendizagem". Todos são dedicados ao desenvolvimento do ser humano para a construção de um futuro melhor.

A iniciativa trará workshops e debates para abordar os vários aspectos da existência humana e da sociedade. Os conteúdos serão exibidos entre 14 e 17 de setembro deste ano.

O “Rock in Rio Humanorama” surge como uma extensão do “Rock In Rio”, festival de música que ocorre há quase quatro décadas no Brasil. A edição deste ano foi adiada para 2022 por causa das medidas de distanciamento social provocadas pela pandemia.

Rock In Rio Humanorama

Quando: de 14 a 17 de setembro
Onde: inscrições no site oficial

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rock in rio rock in rio humanorama gilberto gil monja coen programação online

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar