Rock In Rio: festival de conversas online reúne Porchat, Monja Coen e mais

Novo projeto do Rock In Rio terá formato on-line e gratuito. Evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro de maneira simultânea no Brasil e em Portugal

Artistas, pesquisadores e empresários se reúnem no “Rock In Rio Humanorama”, que acontece de maneira virtual e gratuita dos dias 14 a 17 de setembro. O evento busca abrir espaço para discussões relevantes para a sociedade.

Mais de 200 participantes estarão no evento. Entre eles, estão nomes famosos, como Gabriel o Pensador, Alok, Fábio Porchat, Monja Coen, Nelson Motta, Martha Medeiros e Preto Zezé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Dia do Rock: Diversidade e transgressão ecoam em momento de popularidade

As discussões serão divididas em temáticas: haverá, respectivamente, os canais "Sou", "Nós", "Somos" e "Experiências de Aprendizagem". Todos são dedicados ao desenvolvimento do ser humano para a construção de um futuro melhor.

A iniciativa trará workshops e debates para abordar os vários aspectos da existência humana e da sociedade. No site, que já está disponível para acesso, é possível conferir artigos de pesquisadores diversos.

Leia também | Dia Mundial do Rock: um tour musical pelos estilos e bandas

O “Rock in Rio Humanorama” surge como uma extensão do “Rock In Rio”, festival de música que ocorre há quase quatro décadas no Brasil. A edição deste ano foi adiada para 2022 por causa das medidas de distanciamento social provocadas pela pandemia.

Rock In Rio Humanorama

Quando: de 14 a 17 de setembro
Onde: no site oficial

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rock in rio rock in rio humanorama fábio porchat preto zezé gabriel o pensador monja coen

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar